• Somos muito felizes em ser parceiros dessa empresa. Desde o desenvolvimento até a execução do projeto eles são impecáveis. O suporte dado à nós em todas as feiras que participamos foi incrível. A CINOY confia demais e aprova a Gallina Stands, indicamos até de olhos fechados.

    Gisele CINOY / São Paulo/SP
  • Comentar sobre Gallina Design é fácil. A empresa faz parte da história recente da nossa empresa. Desde 2009, quando iniciamos nossa parceria na RioParts daquele ano, que todos os eventos em que a VP – Virtual Plásticos se fez presente, teve e tem a participação constante da Gallina Design através dos projetos criativos e execuções profissionais. Outro dado positivo dessa parceria é o atendimento do: antes, durante e pós evento que sempre nos tranquiliza por sabermos que, uma vez desenvolvido e aprovado nosso projeto, temos a certeza que a execução será fiel ao proposto e, uma vez dentro do evento, se necessário teremos o apoio do nosso parceiro que disponibiliza pessoas capacitadas para a manutenção do stand durante todo o período de feira. Já no após evento, sempre há um contato, uma mensagem, as vezes uma sugestão de evento, enfim... há uma proximidade respeitosa e saudável. Se recomendaríamos a Gallina Design? Com certeza.

    Marcela Carvalho Proprietária/ VP- Virtual Plásticos/ São Paulo/SP
  • A equipe Gallina Stands, nos atende há muitos anos e eu pessoalmente trabalho com eles a mais de 20 anos através de outras empresas que já trabalhei. São profissionais dedicados, atenciosos, atendem dentro dos prazos, com acabamentos e atendimento impecáveis.

    Rosi Atendimento / Avanti Eventos / Curitiba/PR
  • A equipe da Gallina nos atende há muitos anos, sendo sempre muito comprometida com as entregas. Pontuais e preocupados em prestar um atendimento sempre resolutivo e condizente com a qualidade exigida.

    Marcos Schaefer Gerente de Projetos / Agência Esfera / Curitiba/PR